29 Jan
29Jan


A RED, uma renomada fabricante de câmeras de cinema, lançou recentemente a nova câmera RED C-RAPTOR [X], uma adição poderosa à sua linha de produtos. Esta câmera combina as forças das duas famílias de câmeras da RED em uma única obra-prima multifuncional.

Características Notáveis

A RED C-RAPTOR [X] é a primeira câmera de grande formato com obturador global disponível.Ela é construída a partir das mesmas características-chave encontradas na V-RAPTOR original, como 2x 12G SDI’s capazes de visualizações de monitoramento únicas, um bloqueio do suporte de lente Canon RF para uma seleção de lentes rígida e flexível, e mídia CFexpress Type B para formatos de até 800MB/s, como 8K 120P. Além disso, a câmera possui pré-amplificadores de áudio aprimorados em câmera, bem como uma cavidade de sensor redesenhada projetada para mitigar a luz difusa e melhorar o desempenho do contraste.

Visão Global da RED

A RED C-RAPTOR [X] 8K VV é levada a novos limites com a introdução da Visão Global da RED, um novo conjunto de ferramentas que usa o sensor de obturador global para fornecer ainda mais flexibilidade e facilidade de uso durante todo o processo de produção. A Visão Global da RED permite que a câmera veja ainda mais detalhes nos destaques, fornecendo mais detalhes para acabamentos HDR, ou uma transição de destaques mais suave e sutil para SDR.

Conectividade IP

Além disso, a V-RAPTOR [X] e a plataforma DSMC3 apresentam soluções avançadas de conectividade que permitem aplicações como controle remoto e monitoramento, integração de Frame.io na câmera, upload direto para AWS, RED Connect para vídeo ao vivo 8K R3D sobre IP ou ao vivo 4K sobre SMPTE ST 2110, e muito mais.

Preço

A RED C-RAPTOR [X] está disponível por $29,995.00, com opções de financiamento disponíveis1.Em resumo, a nova câmera RED C-RAPTOR [X] representa um marco significativo na cinematografia digital, oferecendo uma combinação de alta resolução, desempenho em pouca luz, taxas de quadros rápidas e um obturador global em um corpo compacto e rico em recursos. 


Mais Informações no site do fabricante: https://www.red.com/v-raptor

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.